terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

a cara e o coroa

Hoje saí com o coroa.
Não o broxa...
Outro.
Esse tem uma "noiva". kkkk
Disse que me quer, que quer cuidar de mim.
E eu disse p ele que "eu qero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida..."
tava louco era p me comer
e eu digo q são cenas do próximo capítulo.
na verdade fico encanada com essa história da noiva.
Pô tem q defender a classe.
mas achei ele gostoso.
e tô afim de uma aventura nova.
o peguete oficial só tá marcando, vai rodar. Se já não rodou...
Ou eu já rodei da lista dele e nem tô sabendo... bom essa é outra lenda, depois termino.
mas o coroa... então, o coroa, parece ser gente boa.
Gostei do beijo.
Tá meio barrigudo, é real... mas tem uma carinha de moleque sapeca...
Tô loca p que alguém me cuide, de verdade.
será que vai ser ele?
hummm ele já tá ocupado...
só por hoje ele me cuida
ah cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário